O barulho do motor faz toda a gente acordar. Começa devagarinho, fraco e em desalinho, como se estivesse estragado, ou mesmo só mal afinado. Mas à primeira aceleração, salta-nos o coração. Mesmo que ainda parado, já se mostra endiabrado. E depois, subitamente, a viatura arranca, num frenesim desalmado. Pneus a chiar e fumo, barulho ensurdecedor, o piloto a comandar, o pé no acelerador. Depois vem mais um, dez, vinte carros iguais, a corrida está lançada, a emoção está ao rubro. Rápidos como setas, os carros engolem metas. Melhor volta, melhor tempo, mais rápido que o pensamento. Chicanes, ultrapassagens, despistes e curvas fechadas, não há quem acalme o fervor que sente um condutor. E no final, ao fim da reta, a bandeira de xadrez. Queremos que ganhe o melhor (quem sabe da próxima vez).

Licença Creative Commons
O trabalho International GT Open 2022 de JoaoLamaresPhoto está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://joaolamares.com/v3/licencas/.

Porsche GT3 Cup Portugal, corrida 1, jornada 1, autódromo do Estoril, Cascais.
Licença Creative Commons O trabalho Porsche GT3 CUP no autódromo do Estoril. Primeira jornada de 2022 de JoaoLamaresPhoto está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://joaolamares.com/v3/licencas/.